21 de janeiro de 2008

homens-beija-flor

Hoje quero apresentar-lhes uma "espécie" de homem que está se tornando comum na atualidade. É a espécie de "homens-beijar-flor". E o que diabos é um homem assim?
Homens-beijar-flor são aqueles excessivamente sensíveis - a ponto de chorar vendo comédia romântica - que precisam sempre escutar o quanto são apreciados e como a presença deles é bem-vinda. Geralmente são inseguros e indecisos, se mostram frágeis diante de uma mulher de personalidade forte e sem contar que demoram muito para superar um pé-na-bunda.
Quando a mulher se depara com um sujeito assim, ela pode até achar engraçado no começo, já que vai ter um brinquedinho novo para se divertir por um bom tempo. No entanto, nenhuma mulher suporta um homem desses por um longo período. Mulheres querem ser conduzidas, querem emoções, imprevisibilidade, drama, romance, surpresa... querem acima de tudo ter a certeza de estar ao lado de um "homem-homem" que as dê segurança e todas as outras coisas já citadas.
Se você se encaixa no perfil de "homem-beija-flor", é chegada a hora de rever suas atitudes e começar a usar toda sua energia masculina. E como você pode usar essa energia? Ascenção pessoal, demonstrações de força, poder, autoridade, decisão, independência... essas são algumas das maneiras que você pode e deve fazer uso para sair desta incomoda postura. Mulheres desabrocham e brilham ainda mais ao lado de homens bem-resolvidos e que sabem o que querem da vida.
Mas lembre-se, ser um homem de verdade não significa ser grosso ou cafajeste. Pelo contrário, significa ser capaz de dar às mulheres o que nem mesmo elas sabem que querem. Então mãos a obra e boa sorte!

3 comentários:

Feänor disse...

...então, homem beija-flor é basicamente um emo que não é gay?

Brincadeira rs (nada contra os emos)

Gostei dessa sua frase aqui:

"ser capaz de dar às mulheres o que nem mesmo elas sabem que querem"

Tão absurdamente verdadeira...

Will disse...

hahahahahaha
cara, não chega a ser um emo, porque a maioria não usa franjinha, mas é tão sensível e chorão quanto.

e mulheres são seres tão complexos que nem elas mesmas sabem o que querem e onde pretendem chegar.

Unknown disse...

outro blog???


e soh tu mesmo p escrever essas coisas! =p