13 de janeiro de 2011

Como comer de verdade uma mulher ou de como fazer amor usando os sentidos (Parte II)

Depois de todas as comemorações e ressacas das festas de fim de ano, enfim está sendo publicada a segunda parte do post, focando nos sentidos do paladar e do tato. Sentidos estes que, de tão sugestivos, chega a soar até clichê falar com conotação sexual. Vamos ao que interessa.

Paladar

Esse aqui é bem sugestivo, uma vez que você pode experimentar diversas receitas novas usando como prato o corpo dela. Mas vamos deixar isso para depois.

Poucos gente sabe, mas não há momento mais íntimo na vida de um casal do que aquele no qual preparam e comem a própria comida. Eu adorava comer na casa das minhas namoradas. Gostava mais ainda quando as via cozinhando. Dava tesão quando as observava com a mão na cintura e rebolando para misturar a receita. Contudo, como a intenção aqui é instigar o paladar, uma dica interessante é vendar os olhos dela e apresentar-lhe comidas diferentes. Aliás, não precisa necessariamente ser diferente. Vendar os olhos de sua mulher e lhe dar uma sopa de cachorro ou um sorvete de picles com batata frita talvez não seja uma maneira muito agradável de brincar com o paladar dela. Morango com chocolate derretido, leite condensado, vinhos ou quem sabe um jantar romântico seja uma forma de fazer amor com ela pelo paladar. Você também pode espalhar alguma guloseima pelo corpo dela e mandar ver. As alternativas aqui são inúmeras. O fundamental é uma comida gostosa preparada pelos dois. No fim, você se lembrará da frase do grande poeta João do Morro: "tava comendo para depois ser comida".

Esse não sou eu, mas provavelmente ele também seguiu as dicas desse post.

Tato

A arte de tocar uma mulher é para poucos. Tente colocar a mão dentro da calcinha dela assim que começar um beijo e veja o que acontece. Ou então, puxe o cabelo dela na hora errada. Pior. Na hora do sexo, tente dar uma tapa no rosto dela sem ela esperar e relembre o quanto é frustrante acabar a noite batendo punheta.

Como aqui podemos ter um satisfatório contato com o corpo dela, às vezes costumamos esquecer que além de apertar uns peitos, as mãos também servem para fazer carinho. E não há nada mais fofo nesse mundo que uma mulher se derretendo ao receber seus carinhos (veja nesse link o poder que o toque não sexual tem). Carinho no rosto, cafuné, carinho na barriga, carinho no pescoço, uma massagem quando ela chega cansada... Há muitas possibilidades de fazer amor com ela usando o tato sem necessariamente precisar usar - pelo menos por algum momento - seu dedo indicado e médio. O poder do toque é algo fora do comum. Se você souber explorar isso, terá uma mulher rendida e entregue, que pensa mais ou menos assim: "se ele toca minhas partes não sexuais desse jeito, imagina quando ele estiver com a mão lá. Só de pensar dá um calor!"

Lembrando sempre que o que foi escrito aqui não são e nunca serão verdades absolutas. Cada homem tem sua percepção, cada casal tem sua maneira de lidar com isso. O importante de tudo é que o casal, seja na área sexual, seja na área afetiva ou em qualquer outra, possa estar sempre em sintonia. Se descobrindo juntos, se construindo juntos. O tempo todo, de preferência todo dia...

13 comentários:

Lua disse...

hahahahaha...
muito bemmm Don Juan \o/

Esperado viu! =*******

Anônimo disse...

Sorry... por experiência própria, vc é bom na teoria, mas na prática deixa a desejar.

E não. Eu não sou uma filha da puta recalcada que gosta de cuspir para cima. Mas você se acha demais por uma coisa que faz de menos.

Não que isso vá mudar alguma coisa, mas está aí uma opinião.

Will disse...

hahahaha

É assim que as coisas funcionam, cara anônima. Tem dia que a gente não tá muito inspirado e tenta colocar o bicho lá só pra marcar presença mesmo. Como que para cumprir tabela. Interessante que você não foi a primeira a me dizer isso. Provavelmente não será a última. Talvez por isso que as coisas sejam divertidas. Com umas a gente consegue ir bem e então fica se achando o Casanova. Com outras o desempenho não é dos melhores e aí surge a sensação de dever não cumprido. Enfim, sei da teoria porque passei quase três anos fazendo isso e às vezes até tenho um lampejo de prática por aí. Se não agi assim contigo, provavelmente a culpa não foi sua. Eu que não deveria estar em um dia "inspirado".

E obrigado pelo rico comentário. e não tô sendo irônico. ;-)

Anônimo disse...

Espalhar comida pelo corpo dela? Vinho? Morango? Leite condensado? Faça carinho? Não puxe o cabelo na hora errada?

Querido, você já foi mais original. Isso está parecendo matéria da Capricho, sobretudo com esse final mais do que clichê: "o importante é que o casal possa estar em sintonia", bla bla bla.

Obs: no segundo parágrafo sobre o tato, há um erro de português:

"se ele toca minhas partes não sexuais desse jeito, imagina quando ele estiver com a mão lá. Só de pensar dar um calor!"

o gramaticalmente correto é: Só de pensar DÁ um calor. Arruma. Eu colocaria uma vírgula depois de pensar, mas acredito que ela seja opcional.

Bom, eu acho que se você pretende continuar com essa sua série de dicas (???), você devia "estudar" um pouco mais.

Beijo.

Will disse...

Eita caramba, que deslize. Infinitivo no lugar errado. Erro corrigido. Quanto a vírgula, foi questão de estilo mesmo.

Como você sabe que eu li esta matéria na Capricho e resolvi copiar quase que na íntegra? A diferença é que tentei adaptar para homens. Isto é, uma Capricho com pênis. Ou pelo menos deveria ser. ;-)

E eu insisto nesse lance de sintonia porque isso tem sido uma constante na minha vida nos últimos meses. Se você acha que um casal pode e deve ter sua relação embasada apenas na "vivência por conveniência", fingindo ser feliz, fingindo viver bem, postando fotos sorrindo e maquiando o que não está bem, é questão de escolha sua. Pra mim isso é pouco, muito pouco. Mais do que formar alguma coisa ou estar ao lado de alguém, gosto de conexões profundas. Raízes como se diz mesmo. Infelizmente, é uma coisa difícil atualmente, já que as pessoas gostam e desgostam com uma facilidade incrível.

E só pra finalizar, em relação ao trecho "se ele toca minhas partes não sexuais desse jeito, imagina quando ele estiver com a mão lá. Só de pensar dá um calor!", você não deve me conhecer muito bem. Para estranhar tanto o modo como escrevo.

Vamos seguindo, cara anônima...

Beijo.

AMARela Cavalcanti disse...

meninooooooooo, esses comentários tão muito bons!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e o melhor é a doida q super quer te cutucar e até se mete a corrigir erro de português. adorei!!!
tu não fizesse direito com ela ou desse um pé na bunda pra coitada ficar assim TÃO preocupada com o que tu escreve???
mas will, rapaz, já disse pra tu não fazer essas coisas com as menininhas! hahahahaha
e outra, o que aconteceu contigo, hein? pensei q no comentário seguinte tu já ía escrever em caps lock, negrito, itálico, sublinhado um lindo e completo: VAI TOMAR NO CU!
me decepcionando, amor meu!

ah, quero dizer que acho que você deve ser tão bom na prática quanto na teoria, viu?!
haushuahsauhsuahsaus

bjus, querido!

Lua disse...

hahahahahaha...
fight no blog...adoreeeeiii..
e o coments de Rô hahahaa....

é.. eu esperava mais de tu visse will.. tas muito relax mesmo.. faltou o VAI TOMAR NO CÚ em negrito ainda mais! hahaha! Coisa feia decepcionar as menininhas indefesas! Já avisei a você também para não fazer isso! Vive me traindo por aí é o que dá... hahaha


Beijooo pros dois, ou três?! Oo

=)

AMARela Cavalcanti disse...

lu, mulher, e eu super achando q a anônima vinha me dizer vários desaforos pra esquentar a briga no blog, mas nada! =(
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

saudades de tu!

Lua disse...

hahahahahaha....
tu tem jeitooo tem?!!!

saudades tambémm... will fuleiro que não marca nada pra fazermos juntos. egoista, ele não sabe dividir! hahahahaha!

=DDD

Will disse...

Se o problema for esse, vamos fazer um Ménage à trois. Assim a gente faz alguma coisa juntos e eu ainda divido a duas.

Lua disse...

nada de ménage... estou egoísta nesse ponto! hahahaha!
mas sair pra beber ainda aceito viu e não mata ninguém! ho ho ho!

serio... aqui virou o melhor blog, bate-papo total! hahahaha

Anne Beatriz disse...

Nossa, o que foi que tu fez com a bixinha que ela ficou assim tão revoltada Will? E ainda teve e cara de pau de te corrigir. Ela deve ter lido e relido esse texto no mínimo um trilhão de vezes hahaha'
Ah, adooooooro o que tu escreve e concordo com as meninas, faltou um belo VAI TOMAR NO CÚ!!!! Pessoas que não tem o que fazer. FATO! Beeeeeejos.

AMARela Cavalcanti disse...

se tu for fazer um mènage com a gente vai ter q tomar a cartela de pramil todinha, pq sem nada tu não dá conta não, wilson!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk