18 de fevereiro de 2008

verdades universais femininas que os homens não entendem parte I

É incrível como as mulheres são seres confusos, que não conseguem compreender nem suas próprias vontades. Elas querem (lê-se exigem) que a gente comece algum tipo de relacionamento, adivinhando tudo ou quase tudo o que elas sentem ou tentam expressar. São pouco objetivas, e muitas vezes adoram nos tirar do sério por bobagem, como que tentando nos testar. Facilitaria muito o nosso trabalho e evitaria aquela coisa chata que elas adoram tanto quanto novela das oito, que é discutir relação, se elas tivessem a boa vontade de ser mais diretas. Está certo que nós nunca vamos conseguir entender por completo a cabeça delas, mas aqui vão algumas "verdades universais" que elas fazem questão de que a gente saiba. Acho melhor fazer desse post seu livro de bolso, ou então prepare seus ouvidos...que eu nunca vi ter tanto para reclamar.

Verdades universais femininas que segundo elas, nós homens não entendemos.


"Tapa na pantera hoje não amor, estou com dor de cabeça, será que você não entende?!"


1- Dizer “eu te amo” logo antes, durante ou imediatamente depois ao sexo não vale...

2- UMA MENTIRA E VOCÊ JÁ ERA.

3- Legal” nunca é uma resposta adequada quando pergunto o que você acha do meu visual.

4- EU ESPERO QUE VOCÊ ME LIGUE.

5- Morro de medo de perder minha independência.

6- Adoro um cara com um carro bacana.

7- Acho uma delícia você me abraçar por trás e sussurrar no meu ouvido.

8- Tudo que você fizer com ela que não gostaria que eu soubesse, ouvisse ou lesse... é traição.

9- Sexo oral é o atalho para sair do castigo.

10- Se estou me recusando a transar com você, é porque...

a) estou me achando gorda;

b) não estou sentindo química entre nós dois;

c) entrei em greve para conseguir algo que quero.

11- Grande parte das minhas fantasias é com você.

12- Gosto quando você usa a camisa do seu time de futebol.

13- Quando eu disser que minha pança está mais flácida que a barriga de uma porca recém-parida, não concorde.

14- Um ou dois dias antes de menstruar, sempre vou ter certeza de que estou grávida e ficar neurótica em relação a isso. Mesmo que não haja nenhuma possibilidade de que isso possa acontecer.

15- O homem dos meus sonhos sempre me surpreende quando menos espero. E compra meu doce predileto antes de me levar para o cinema.

16- Roupas de academia deixam você gostoso.

17- Eu quero ser a Gisele Bündchen.

18- Nunca me diga o que eu deveria fazer.

19- Seus sapatos determinam seu nível de elegância.



No próximo post, colocarei a segunda parte dos segredos.



3 comentários:

Anônimo disse...

[b]Will vc ker decifrar as mulheres mais ainda não conseguiu se ker saber...Mesmo tendo provado muitas delas... eh dificil entender oq pensamos e mt mais dificil oq queremos...Mais entenda q mulher num precisa de manual de instrução...
iuuahiuahuihuiahaui
"Sentimentos sensações q existem e tem um poder loko sobre nós e q rola kando menos esperamos,Que são sensações Boas e Ruins mais q apesar de tudo gostamos de sentir.."

BjOO*

By:Alegriaaaa =]

Will disse...

Voces só querem alguém capaz de provocar emoções...
;P

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny