26 de fevereiro de 2008

Elas querem emoção, drama e romance


Mariana Alves. diz:
mulher adora um cara otário.
Apertem os cintos, estamos perdendo a pressao na aeronave.. diz:
porra
Apertem os cintos, estamos perdendo a pressao na aeronave.. diz:
em qual dos sentidos mari?
Mariana Alves. diz:
no sentido de caras que trazem copnflitos pra sua vida.
Mariana Alves. diz:
todo mundo ama um conflito.
Mariana Alves. diz:
emoções.
Apertem os cintos, estamos perdendo a pressao na aeronave.. diz:
humrum
Mariana Alves. diz:
ter com o que se preocupar.
Mariana Alves. diz:
ter problemas pra resolver.
Mariana Alves. diz:
ter motivos pra chorar.
Apertem os cintos, estamos perdendo a pressao na aeronave.. diz:
tu és foda mesmo
Mariana Alves. diz:
ter motivos pra rir.
Apertem os cintos, estamos perdendo a pressao na aeronave.. diz:
tu só reforça o que eu sempre digo...
Apertem os cintos, estamos perdendo a pressao na aeronave.. diz:
mulher quer emoção.
Mariana Alves. diz:
e nada mais.
Mariana Alves. diz:
pq é tão complicado?



Como vimos no relato acima, as mulheres querem (lê-se adoram) a tríade drama, romance e emoção. Elas querem ser guiadas, mas também querem ser contrariadas, querem bater de frente com você, como que testando sua força e vendo até onde vai seu equilíbrio, pra depois vir te pedir colo e carinho como se nada tivesse acontecido.

É por isso que esse tipo de mulher é a que dá mais tesão, que dá vontade de conquistá-la. Quebramos sua crista, mostramos a ela quem é o homem daqui, e damos o que nos pedem. Muita emoção com direito a roteiro de novela mexicana. Vale salientar também que o sexo com uma mulher dessas é simplesmente uma loucura de tão bom.


Uma das maiores reclamações das mulheres em relação aos homens, é o modo previsível com o qual eles agem. Podemos constatar isso em exemplos nos quais as mulheres agem de um determinado modo, visando não a solução do problema em si, mas buscando a emoção desejada por ela.


Elas só querem um pouco de drama, caro gafanhoto.

Imaginemos uma situação

A namorada está na cama com o parceiro, e se vira pra ele dizendo assim: “Querido, preciso de um copo de água”.

Qual a atitude mais sensata a se tomar?

O namorado pula da cama e traz a água para companheira. E imediatamente ela grita: “NÃO, eu não quero água, eu quero que você compreenda que eu tenho sede e fique ao meu lado sentindo que eu quero água. Eu não precisava de água! Eu precisava que você me ouvisse e compreendesse meus sentimentos”.

É absolutamente comum que quando as mulheres têm algum tipo de problema, conflito, ou algo parecido, os homens proponham soluções tentando resolver de fato o ocorrido. É justamente isso que as mulheres não querem. Elas querem sentir o drama da situação, querem ser levadas por suas emoções, querem ter coisas com que se preocupar, querem chorar, rir, brigar para sentirem o gostinho da reconciliação depois, enfim, querem que seus companheiros dêem a elas o sabor de uma vida dinâmica, recheada de emoção, de imprevisibilidade, e não uma vida “segura” e estável, que no fundo chega a ser tão monótona, deprimente e insignificante quanto assistir Faustão aos Domingos. Há quem goste.

____


A culpada por ter me inspirado a fazer esse post foi Mariana Alves, durante uma conversa no Msn em que eu matava despretensiosamente uma aula de Literatura Portuguesa II. Mari é uma das meninas mais confusas e cabeça que eu conheço. Ela gosta do que é complicado e abomina mortalmente o que é previsível. Apesar da pouca idade, tem uma história de vida que dá pra fazer um romance dos bons, com direito a drama, romance, muito choro e um final não-feliz, que é do jeito que ela gosta. Se ela resolver escrever um livro, serei o primeiro a comprar.


Nenhum comentário: