20 de março de 2008

Dicas para quem está em fim de namoro

É sempre bom ter alguém que nos ame e ter alguém a quem amar.O amor parece que torna nossa vida mais colorida, o sol mais brilhante e a cerveja mais gelada. É sempre muito bom ter alguém para compartilhar os diversos momentos, sejam eles bons ou ruins, os quais se fossem vividos solitariamente, não teriam a mesma emoção e logo não marcariam tanto a nossa vida.

Vivemos atualmente em função dos nossos relacionamentos, achando que fazendo isso ou aquilo, abrindo mão disso ou daquilo, seremos "felizes para sempre" com a pessoa que está ao nosso lado. No entanto, muitas vezes a relação dá sinais evidentes de cansaço e como nós já estamos acomodados, não nos atentamos muito a isso. Deixamos de nos dedicar a pessoa amada com toda aquela empolgação forte do início do namoro, não damos mais a mesma atenção, não temos mais o mesmo cuidado e o pior de tudo, ainda nos deixamos cair na rotina.

Esses "sinais" são indicadores de que a relação pode estar desgastada e o fim é só uma questão de tempo.

Um relacionamento depois de acabado, pode até ter muitas voltas, porém dificilmente será tão prazeroso como foi no passado. Se você, já levou aquele chute no meio da bunda e anda por aí chorando o acarajé estragado, talvez seja o momento de rever sua postura. Levante-se e toque o barco em frente, sempre aberto e pronto pra tudo.

Darei alguns toques que podem ser úteis, mas que podem mudar de acordo com a posição na qual você se encontra:

- Se você desconfia que eu namoro está acabando, está mesmo! A base é a confiança! Por mais dolorido que seja, bote as cartas na mesa e termine!

- Tempo não existe… apareceu esse termo, já era! Começe a pensar em você.

- Se for pra sofrer, sofra, mas de uma vez só. Muitas pessoas podem te ajudar, mas não conte com a sua ex, por mais que ela se ofereça pra te consolar… risque ela da sua vida!

- Aceite: namoros sempre acabam!!! Ou você casa ou ele acaba, mas sempre acaba!

- Pare de perder tempo pensando nela, pense em você, coisas que podem aumentar sua auto-estima, esportes, viagens, tudo que possa te tirar da rotina.

- Vai passar, acredite, confie!!! Você vai conseguir ser feliz de novo. Não precisamos de alguém para isso.

-Se implorar para voltar o namoro, vai ser pior. Pode ter certeza. Nunca vi um caso em que o cara implorando voltasse um namoro as mil maravilhas…

-Muitos acham que se não estiver presente ao lado dela, ela vai acabar te esquecendo. Isso é um erro. Quem ama, não esquece.

-Nada de beijar, nada de recaídas, tente manter a cabeça sempre ocupada, vá praticar um esporte, vá praticar alguma luta, quem sabe assim a alguém não te dê as porradas que ta precisando levar...

-Não faça as coisas na base do “se ela fizer eu faço…”. Ai você vai continuar escravo do relacionamento e, portanto, sujeito a sofrer.

-Faça as coisas baseados na sua vontade. Seja você. Tome suas decisões!

-“Ruim com ela, pior sem ela”. Não, não, essa frase não é de homem que mereca ser feliz. Se você quer ser feliz, tem que tomar decisões e cumpri-las.

-Se você percebe que a relação não tem volta e que você não será feliz com ela, então pare de perder tempo arrastando uma relação sem futuro!

Repito, essas dicas não são um modelo fixo a ser seguido a risca. Apenas servem para clarear um pouco mais o caminho, quando bem empregadas. Espero que possam ser úteis e te tirar de cima do muro.


"não tenha medo, não preste atenção, não dê conselhos, não peça permissão, é so você que deve decidir, o que fazer pra tentar ser feliz..."

(Renato Russo - Teorema)

2 comentários:

Unknown disse...

ORAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (WR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WR) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (WR) não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de su

Unknown disse...

ORAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (WR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WR) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (WR) não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de su